sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amor, amor, amor.. ah é claro, e mais AMOR.

As vezes me pego pensando no tanto de amor que eu sinto por ti, chega a ser uma coisa doentia, é tão forte, que no fim alguem tende a sair machucado, e por incrível que pareça esse alguem sou eu. Eu gostaria que tudo isso fosse mais fácil e que em nenhum dia eu derramasse uma se quer lágrima por ti ou que eu ficasse triste por não te ter, acho que que isso faz parte do amor que eu sinto por você e que eu tenho que enfrenta-los, passar por esses obstáculos até alcançar os meus objetivos, até porque nada é fácil e nem vem da noite pro dia.
Tem horas que eu me culpo eternamente por te amar, porque minha vida tem se resumido em você, no jeito que você sorri, no carinho que você retribui, é, to ficando apaixonada? Não, isso eu já estou desde o momento em que eu te vi. O amor que eu sinto por você é tão sufocante que eu não consigo pensar em mais nada que não seja você ou que não tenha algo relacionado a ti.

Eu vou esperar por ti, nem que dure uma vida inteira, Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário