sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O começo?

De onde vem tanto amor?? Já me peguei em tantas vezes tentando achar alguma resposta, ou talvez alguma palavra que resuma tudo isso que eu sinto por você, é tão difícil assim entender que você é que me faz feliz sem ao menos saber disso? É tão constrangedor saber que você nem me conheçe, não sabe nem que eu existo e muito menos meu nome. Talvez tenha sido esse o motivo pelo qual eu me apaixonei por você, pois sabendo que você jamais daria bola pra mim e que é quase impossível de te tocar, te abraçar, e como tem aquele ditado 'nem tudo aquilo que a gente quer a gente tem' e realmente nem tudo que eu quero eu tenho, eu quero você mas não posso te ter e ai? Como eu fico? Jogo fora todas as coisas que já fiz por você? Todos os sonhos guardados dentro de mim. Ninguém nunca vai te amar como eu te amo e te amei, porque ninguém tem sentimento mais belo, mais sincero e verdadeiro do que eu, e eu carrego isso no peito aonde eu for, porque você é a minha força, minha energia, como se eu precisasse de você pra respirar, é o meu oxigênio, minha memória, meu cerebro, meu comando. já virei noites pensando nesse sentimento, não tem mais como esconder, é de você que vem a força que me faz viver.. e no dia 14 de abril de 1992 nasceu um anjo, chamado PedroGabrielLR, que nasceu pra traçar o meu caminho e mostrar que a vida é muito mais que uma rotina, é algo inexplicavel que vale a pena sentir. Como fui me apaixonar logo por um cantor, por um músico, uma pessoa que faz parte de uma banda, tem sua vida traçada, seus amigos e quem sabe até a sua namorada, como isso pode acontecer? Talvez tenha sido o seu sorriso que me encantou? Ou o modo que tu lida com as fãs, abrançado-as, dando atenção até demais? Ou quem sabe foi o seu jeito meigo, que me deixou assim, sempre te desejando mais e mais. Realmente, jamais me vi assim, tão "louca" por alguem, e não é porque Restart virou modinha que tudo isso começou. Foi antes de eu ver o video - Recomeçar - até porque nem tive vontade de ver, porque previ que já seria uma moda, cheia de posers dizendo te amar, e nem sabe teu sobrenome ou de onde você veio, e antes de alguem me chamar de posers, olhem tudo oque eu passei por ele, tive que enfrentar mãe e pai pra ir em show, e mesmo assim não realizei meu sonho, briguei com meus melhores amigos, e chinguei pessoas a toa, e agora eu olho pra tras e vejo que valeu a pena eu ter feito isso por você!!! Tipo, nunca fui daquelas meninas que é louca por Fiuk ou que é louca por Justin Bieber, pode ser até uma coisa de "modinha" mas eu aprendi a amar e te respeitar, e podem passar anos e anos, quem sabe até séculos e esse meu amor por você vai perdurar por muito tempo, é algo indescritivel e além da vida, pra sempre irei te amar, eu gosto de ti do jeito que tu é, e não me importo se te chamavam de nerd ou de feio na escola, olha tudo que tu fez até agora, ISSO É OQUE IMPORTA, porque tu é um guerreiro, e eu tenho MUITO orgulho de ser tua fã e também de saber a tua história, oque tu teve que passar pra conquistar tudo oque conquistou até hoje, mesmo tu nem sabendo meu nome e que eu existo, sinto um carinho, um amor, uma paixão, TÃO enorme por ti que supera qualquer coisa, irei sempre está aqui pra te defender, pra dizer que você é meu HERÓI. Não importa quanto tempo eu tiver que espera, mas um dia, ainda vou te ver sorrir, te abraçar, e te dizer: Que nada vai tirar você de mim. E o mais frustante de toda essa história, é saber que não sou eu a única, mais de milhares, trilhares de garotas com o mesmo sonho, concerteza uma mais linda do que as outras, dai eu olho pra mim e vejo que não sou nem o minimo que ele merece, posso ser a PIOR pessoa do mundo, e mesmo assim o AMOR que eu sinto por ele supera beleza, e supera tudo isso, que a cada dia uma delas tem a chance de falar contigo, estar perto de ti. Mais o mundo gira, e eu espero a minha vez, o tempo que for pra te ter pelo menos uma vez. E também sei que a cada dia que passa ele ouve alguma fã falando "eu te amo" e concerteza a maioria desses eu te amo é aquele amor que não é real, é amor de fã, e o meu amor é muito diferente desses, porque não te amo só porque tu toca Amanhecer no teu olhar ou que canta Levo comigo, eu amo você pelo oque você é, pelo oque você foi e pelo oque você será, porque um amor assim eu nunca vi, e agora eu sinto ele. Foi algo a primeira vista vamos dizer, e nem que eu pudesse concerteza não iria ter como explicar esse sentimento que eu to sentindo aqui, é maior do que qualquer coisa, mais forte também, é bonito, verdadeiro e sincero, algo lindo de se vê e se sentir! E a cada dia que passa, eu percebo que é você quem eu mais admiro, a pessoa em que eu me espelho. Não tem tamanho e nem limites esse amor, é algo de que eu não pude evitar, é incrível como me apeguei tão rápido e de uma forma tão.... sem explicação, e agora você faz parte dos meus dias, do meu pensamento, e da minha vida. Agradeço a deus todos os dias por ter te colocado na minha vida e ter entrado no meu caminho, foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, sem mentira nenhuma, algo que de fato mudou a minha vida, pra melhor, e ninguém irá destruir oque eu sinto por ti, porque já se transformou em amor, e agora nem o tempo pode me fazer te esquecer..... Obrigada por me fazer descobrir o lado bom do amor, mesmo. Eu gosto muito de você PedroGabrielLanzaReis, gosto mais do que eu deveria, mais do que meu limite pode aguentar.. Eu te amo, com todas as minhas forças, de corpo e alma. *Quando fui ao show* Como se nada mais existisse ao nosso redor, naquele momento era apenas eu e você, como se os olofortes (olofordes, n sei como se escreve, haha) marcassem a nossa presença, as luzes apagassem e o palco principal só tivesse eu e você, ninguém para nos impedir de ser feliz, e não importava as outras 7 mil pessoas, não me interessava o segurança me empurrando pra trás, do que adianta terem tentado se não conseguiram? Nada, pois eu digo NADA me fez parar de te olhar, cada parte de ti, cada detalhe, cada gesto, cada movimento, por mais impossivel que possa parecer, quando tu apareceu pra mim, foi como se uma facada tivesse atravessando o meu coração e como se todo o ar que eu conseguisse respirar tivesse sumido, me senti como dizem nas nuvens, foi um momento tão mágico, tão histórico e concerteza o mais feliz da minha vida. Porque ali sim, eu pude ter a prova, a certeza de que é VOCÊ, que me faz viver, que é VOCÊ que me dá forças pra continuar de pé todos os dias, que me mantém acordada, porque vem de VOCÊ a minha energia, nunca tinha sentido nada igual e nem eu sei mesma oque eu sinto, são tantas perguntas, tantas palavras e as resposta somem assim, como se não houvesse oque responder, ou oque dizer pra justificar todo esse meu sentimento por ti. Não sei mais oque eu faço, não sei mais como hajo, não sei mais oque dizer, oque falar, oque pensar, oque escrever, oque demonstrar, é como se o meu mundo girasse em torno de ti, em torno de achar maneiras pra te encontrar e dizer que nada mais me importa, se eu tenho você, e cada dia que passa fica mais claro ainda, que não importa oque os outros vão dizer, ou oque eles acham, eu só NECESSITO de ti. Tu nem sabe que eu existo, mas não adianta isso não é forte o suficiente pra acabar com esse amor que eu tenho, nem se tu me desprezasse o meu amor iria morrer, incontrolavel essa vontade de você, é maior que tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário